Série C: Treinador do Novorizontino projeta recuperação após goleada sofrida

O Tigre iniciou a segunda fase com uma derrota por 5 a 0 para o Manaus

novorizontino0117
Goleada não desanimou Léo Condé (Foto: Divulgação/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) – A goleada sofrida para o Manaus, por 5 a 0, no último sábado, na estreia da 2ª fase da Série C do Brasileiro, já faz parte do passado no Novorizontino. O foco é em buscar a reabilitação contra o Ypiranga, no próximo final de semana.

O técnico Léo Condé admitiu que o Tigre teve uma “tarde para se esquecer” contra o Manaus, mas mostrou confiança no grupo, que foi responsável pela melhor campanha da primeira fase da Série C.

“Temos que buscar tudo o que fizemos de bom ao longo da competição e da temporada. Foi um placar elástico, a equipe como um todo foi muito mal, mas durante a temporada e Série C mostrou suas qualidades e temos que buscar isso para colocar dentro de campo contra o Ypiranga-RS”, disse Condé.

Para não se complicar na busca pelo acesso, o Novorizontino precisa da vitória diante do Ypiranga, em jogo marcado para sábado, às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Os dois times não pontuaram na estreia da 2ª fase, enquanto Manaus e Tombense dividem a liderança do Grupo D, com três pontos. Os dois melhores de cada chave garantem o acesso à Série B.

Confira também: