Série C: Treinador busca vitória na estreia diante da torcida do América-RN

Dado Cavalcanti comandou o Mecão em dois jogos fora de casa e acumulou dois empates

No comando do América-RN há dois jogos, Dado Cavalcanti tem dois empates fora de casa e no domingo faz sua estreia diante da torcida

Dado Cavalcanti - América-RN
Dado comentou empate na Arena das Dunas (Foto: Edmário de Oliveira/América FC)

Natal, RN, 26 (AFI) – Dado Cavalcanti finalmente vai encontrar a torcida do América-RN. Depois de empatar com Altos-PI e São Bernardo-SP, o Mecão recebe o Paysandu-PA, neste domingo, na Arena das Dunas.

A vitória diante do Papão pode fazer o América-RN deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste momento, o time é o 18º colocado, com os mesmos 14 pontos de Remo-PA e Manaus-AM, que levam vantagem nos critérios de desempate.

“Não é ruim sair, fazer dois jogos fora de casa e voltar com dois empates. O divisor de águas para saber se esses resultados foram bons será em casa, contra o Paysandu. A gente tem uma semana livre para trabalhar e elevar o nível de concentração dos atletas”, disse o treinador.

Dado Cavalcanti também não descartou as chegadas de reforços para a sequência da Série C. Nesta semana, a diretoria alvirrubra anunciou o volante Vinícios Paulista, ex-ABC e Ferroviário.

“O América-RN está de olho no mercado. Se a gente entender que falta alguma coisa para conquistar o acesso, o clube não vai medir esforços”, garantiu Dado Cavalcanti.

O jogo entre América-RN e Paysandu, neste domingo, na Arena das Dunas, está marcado para as 16 horas e é válido pela 15ª rodada da Série C.

Confira também: