Série C: Tombense tem força máxima, mas técnico avisa: 'Precisamos pensar nos 180 minutos'

Rafael Guanaes não tem desfalques seja por suspensão ou lesão

Screenshot 2021 11 12 at 12 02 43 Autor do gol do acesso Jean Lucas relembra lance e destaca bom momento no Tombense
Tombense terá força máxima no jogo de ida da final

Tombos, MG, 12 (AFI) – Focado no segundo título nacional, depois de erguer o caneco da Série D de 2014, o Tombense está em reta final de preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, que será neste sábado (13), contra Ituano, em casa, no Estádio Almeidão, às 17h15.

Para a partida, o técnico Rafael Guanaes não tem desfalques e vai mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. De qualquer forma, o treinador pediu atenção perante ao Ituano, que segundo ele, tem um time forte e precisará de atenção durante os 180 minutos. A partida de volta acontece no próximo sábado (20), em Itu.

“Já vi jogos do Ituano, tem um jogo reativo, com contra-ataques muito rápidos e transições ofensivas eficientes. Estamos estudando, buscando estratégias para nos capacitar para esse primeiro jogo e depois pensar no segundo, daquilo que for acontecer. Mas é fazer uma construção para fazer dois grandes jogos na final”, disse o comandante.

Sendo assim, o Tombense deve entrar em campo neste sábado com com a seguinte formação: Felipe Garcia; David, Bruno Bispo, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Capa, Luis Otávio e Jean Lucas; Rubens e Everton Galdino.

Confira também: