Série C: Técnico pede 'pés no chão' ao Mirassol

"Nosso primeiro objetivo é estar entre os oito, seja em primeiro ou em oitavo", destacou

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol
Ricardo Catalá, técnico do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

Mirassol, SP, 08 (AFI) – Líder com 20 pontos, o Mirassol segue a passos largos à classificação no Campeonato Brasileiro Série C. Mesmo em boa fase, porém, o técnico Ricardo Catalá pediu ao time pés no chão e destacou que o objetivo principal é terminar no G-8, independente da posição.

“Vamos continuar com o pé no chão, respeito, humildade, disciplina. Nosso primeiro objetivo é estar entre os oito, seja em primeiro ou em oitavo. 

Quanto mais para cima na tabela melhor porque a gente entende que é uma demonstração de que temos sido competentes nessa missão de tentar levar o Mirassol à Série B em 2023″, analisou.

EUFORIA DA TORCIDA

O técnico ainda exaltou o treinador e entendeu o sentimento de euforia. “Eu entendo que o torcedor deve sonhar e nos empurrar sempre. Independente da colocação do clube na tabela. O motivo da nossa existência é o torcedor, o clube só existe por ele”, explicou.

SÉRIE C

O Mirassol vem de vitória, por 2 a 0, diante do Brasil. Volta a campo no domingo, às 17h, quando visita o ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN), pela décima rodada. O adversário é terceiro com 17 pontos.