Série C: Técnico do Paysandu afirma que é obrigação vencer em casa

Agora, o Paysandu enfrenta o Cametá pelo segundo jogo do Paraense nesta quarta-feira (24), às 20h, na Estádio Leônidas Sodré de Castro

O Paysandu disputa três competições distintas, e segundo o treinador, as mudanças será realizadas também durante as partidas

IMG 20230522 WA0017

Belém, PA, 22 (AFI) – O Paysandu venceu a segunda partida no Campeonato Brasileiro Série C por 1 a 0 e se manteve invicto dentro de casa. Segundo o treinador Marquinhos Santos, correções serão feitas na equipe, mas isso será feito também durante as partidas, já que por conta do calendário a frequência de treinamentos é menor.

“O treino é diferente do jogo. Somente em partidas para valer é que vou conhecer melhor o material humano que tenho em mãos. Temos muitas coisas a corrigir e vai ser passo a passo para chegarmos aonde queremos e vamos precisar da torcida ao nosso lado para conquistarmos nossos objetivos”, disse o comandante.

IMG 20230522 WA0017
Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu

O comandante também afirmou que é obrigação vencer dentro de casa. “A Série C é muito mais competitiva do que jogada. Jogando bem ou mal, temos que vencer. Ainda mais dentro de casa”, completou o treinador.

Vale lembrar que o Papão está disputando três competições diferente, a Série C, Copa Verde e o Paraense. Por isso, o clube deve jogar com três elencos distintos.

CLASSIFICAÇÃO

O Paysandu está na 10° colocação com seis pontos, duas vitórias (as duas em casa) e duas derrotas. A diferença para o líder São Bernardo, que tem 12, é de seis pontos.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Paysandu enfrenta o Cametá pelo segundo jogo do Paraense nesta quarta-feira (24), às 20h, na Estádio Leônidas Sodré de Castro.

Confira também: