Série C: Técnico do Figueirense após vitória "Jogo mais difícil do campeonato"

"Acho que esse foi o jogo mais difícil do campeonato. A gente conseguiu se impor um pouco no primeiro tempo, mas foi um jogo muito parelho"

Com a vitória do Figueirense, o técnico Júnior Rocha diz que o jogo contra o Ferroviário foi o mais difícil do campeonato Brasileiro Série C

Júnior Rocha, técnico do Figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueira. (Foto: Patrick Floriani/ Figueirense)

Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Após a vitória do Figueirense por 1 a 0 contra o Ferroviário-CE no último sábado (28), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o técnico do Figueira, Júnior Rocha, afirma ter sido o jogo mais difícil do campeonato.

Depois de avaliar o jogo, o técnico ficou muito feliz pela sequência de vitórias, mesmo com quatro desfalques no time, sendo três por cartões, Muriel, Serginho e Oberdan e um que está lesionado.

Júnior Rocha, técnico do Figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueira. (Foto: Patrick Floriani/ Figueirense)

JOGO MAIS DIFICIL DA SÉRIE C

“Acho que esse foi o jogo mais difícil do campeonato. A gente conseguiu se impor um pouco no primeiro tempo, mas foi um jogo muito parelho. Nível técnico e físico das equipes são muito parecidos. Com a força que temos conseguimos a vitória”, disse o técnico.

PRÓXIMO JOGO DO FIGUEIRENSE

Aliviado em saber que os jogadores que estavam suspensos vão retornar para o próximo jogo, o técnico Júnior Rocha prepara o time para enfrentar o Ypiranga na nona rodada do Brasileiro Série C, no sábado (4), no Estádio Colosso da Lagoa, às 11h.

Confira também: