Série C: Técnico do Figueirense agradece torcida: 'Essa atmosfera nunca tinha vivido'

"Quero agradecer demais em nome de todos. Essa atmosfera eu nunca tinha vivido. Eles nos deram esse presente e conseguimos uma vitória difícil"

Júnior Rocha, técnico do Figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Florianópolis, SC, 01 (AFI) – A vitória do Figueirense diante do São José, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro Série C, contou com uma marca importante da torcida. Desde 2019, o estádio Orlando Scarpelli não contava com mais de 15 mil torcedores e, no domingo, o número foi atingido com 15.879 pessoas – o maior público do ano era de 9.285. O técnico Júnior Rocha elogiou o empenho da torcida, principalmente na reta final da primeira fase.

“Quero agradecer demais em nome de todos. Essa atmosfera eu nunca tinha vivido. Eles nos deram esse presente e conseguimos uma vitória difícil. Essa reta final está mostrando muito equilíbrio e dificuldade”, destacou.

Apesar de enxergar pontos de melhora, o treinador elogiou a postura do Figueirense. “A gente se comportou bem. Claro que tivemos alguns desequilíbrios, mas temos que abrir mão de algumas coisas e ir para os confrontos individuais. Fizemos um primeiro tempo digno da nossa torcida”, elogiou.

FIGUEIRENSE NA SÉRIE C

Após a vitória, o Figueirense chegou a 29 pontos, na terceira colocação, muito próximo da classificação. O time volta a campo na segunda-feira, às 20h, quando visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase.

Confira também: