Série C: Técnico do Campinense agradece diretoria em meio à críticas

''Nossa classe de treinadores reclama tanto da falta de continuidade, de acreditar no projeto, de rever as falhas e acreditar no profissional. Isso nossa diretoria tem feito.'' - disse Ranielle Franco

Ranielle Franco agradece diretoria do Campinense por confiança em seu trabalho

ranielle franco no campinense
Ranielle Franco no Campinense (Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube)

Campina Grande, PB, 17 (AFI) – Apesar do bom Campeonato Paraibano feito pelo Campinense, a fase não se repetiu no Campeonato Brasileiro da Série C, onde a equipe se encontra na décima oitava colocação com apenas 9 pontos conquistados em 10 partidas disputadas.

ranielle franco no campinense
Ranielle Franco no Campinense (Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube)

PRESSÃO NO CAMPINENSE

O clima de pressão internamente é visível no Campinense, porèm, mesmo em meio à críticas da torcida, a diretoria mantèm o treinador, Ranielle Ribeiro no cargo.

”Nossa classe de treinadores reclama tanto da falta de continuidade, de acreditar no projeto, de rever as falhas e acreditar no profissional. Isso nossa diretoria tem feito. Se eles acreditam no meu trabalho e na minha competência, eu mais ainda acredito. Eu tenho total consciência da fase que vivemos, mas tenho total consciência de que podemos sair dela ” – comentou Ranielle Ribeiro.

A moral que o treinador tinha com a torcida após o título dos dois últimos Campeonatos Paraibanos, e o acesso à Série C, logo se foi com o começo do campeonato nacional.

”Esquece o Paraibano. Paraibano do ano passado virou a página, o acesso virou a página. Paraibano deste ano também vira a página. Ninguém aqui ficou sentado nas conquistas que tivemos. Objetivamos novas conquistas. O que eu vislumbro é aquele Campinense do início da Série C. Precisamos voltar a ser aquele Campinense, mas com pontos conquistados” – analisou.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE C

O próximo jogo do Campinense no Campeonato Brasileiro da Série C será diante do Confiança-AL, no próximo sábado (18), às 17h, na Arena Batistão.

Confira também: