Série C: Técnico do Altos-PI fala sobre importância de confronto direto contra o Vitória

Em caso de um triunfo, Jacaré pode se afastar ainda mais do Z-4 e focar na busca pela classificação

fernando tonet orientando o altos
Fernando Tonet assumiu o Altos após saída de Francisco Diá (Foto: Luís Júnior/Altos)

Altos, PI, 24 (AFI) – Tentando fugir do Z-4 e se aproximar do G-8, o Altos continua se preparando para o próximo jogo da equipe pela Série C. O Jacaré enfrenta o Vitória neste sábado (25), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro.

O time vem em uma boa sequência de reabilitação na competição, sem perder há quatro jogos, incluindo três vitórias. Com 13 pontos na 13ª colocação, o Altos está a dois pontos da zona de rebaixamento e a três da zona de classificação.

fernando tonet orientando o altos
Fernando Tonet, técnico do Altos. (Foto: Luís Júnior/Altos)

ALTOS COM DESFALQUES

No último treino antes do jogo, o zagueiro Ramon Baiano não participou das atividades por estar resfriado, mas não deve ser desfalque para o jogo com o rubro-negro baiano. Por outro lado, o técnico Fernando Tonet não conta com o meia Diego Viana, suspenso, e o lateral-esquerdo Danilo Silva, em transição física.

O treinador falou sobre a dificuldade e a importância do jogo para afastar o Jacaré do Z-4.

“Estamos preparados, a gente vem conversando em relação à equipe do Vitória logo após o jogo contra o Remo, buscando com o analista alguma informações. Está tudo como o programado, dentro do que planejamos. Esperamos que o jogo seja um divisor, em se tratando de pontuação na tabela. Uma vitória nos deixa perto do G-8, caso não vença, dependendo dos resultados, podemos voltar até para a zona do rebaixamento. Com certeza, [os jogadores do Vitória] vão vir para cá para tentar surpreender, para isso, temos que ter um Altos ainda mais forte, dentro de casa para não deixar o Vitória surpreender aqui dentro”, disse ele.

Confira também: