Série C: Santa Cruz tem queda de aproveitamento na segunda etapa quando joga fora de casa

Segundo o técnico Felipe Conceição, no momento isto ainda não é um grande problema, mas pode se tornar caso o clube passe para as próximas fases da competição

O clube já perdeu pontos importantíssimos por conta dessa queda de rendimento, que aconteceu nas duas partidas fora de casa

FB IMG 1685381482882

Recife, PE, 29 (AFI) – Nas partidas em que disputou fora de casa, o Santa Cruz conseguiu fazer gols, mas na segunda etapa acaba caindo de rendimento e tomando o empate e até mesmo a virada neste Campeonato Brasileiro Série C.

“A postura no segundo tempo, quando você está na frente no placar, de continuar impondo o jogo e buscando ampliar o placar nós precisamos melhorar, porque o castigo vem. Nessa primeira fase não faz tanto mal, mas estamos nos preparando para o mata-mata e o acesso do Santa Cruz que a gente vai trabalhar para isso”, afirmou o treinador Felipe Conceição.

FB IMG 1685381482882
Foto: Evelyn Fotografias/ Santa Cruz

A primeira vez que isto aconteceu foi diante do Potiguar, quando a equipe marcou o gol na segunda etapa, mas acabou tomando a virada. Na segunda, foi diante do Nacional-PB neste final de semana, no qual empatou por 2 a 2.

NA TABELA

Na tabela o Santa Cruz segue na quarta colocação do grupo quatro, atrás do Nacional-PB com sete pontos em terceiro, do Pacajus-CE em segundo com sete e o líder Sousa-PB que tem nove.

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida do Santa Cruz na Série D é no próximo sábado contra o Sousa-PB, às 16h, no Arruda.

Confira também: