Série C: Reforço do Cuiabá, lateral valoriza estreia com vitória e projeta sequência

Wilian Simões atuou durante os 90 minutos de jogo e ajudou o Dourado a vencer em casa o Botafogo da Paraíba por 1 a 0

Wilian Simões atuou durante os 90 minutos de jogo e ajudou o Dourado a vencer em casa o Botafogo da Paraíba por 1 a 0

0002050254827 img

Cuiabá, MT, 18 (AFI) – A última semana foi de novidades para Wilian Simões. O lateral-esquerdo é o novo reforço do Cuiabá para a sequência da temporada. Ele chegou hegou na quinta-feira (13) passada e no domingo já esteve em campo como titular

A estreia do lateral foi com vitória. Wilian atuou durante os 90 minutos de jogo e ajudou o Dourado a vencer em casa o Botafogo da Paraíba por 1 a 0.

“Fizemos uma grande partida. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas nossa equipe soube se impor do início ao fim da partida. O Botafogo tem uma equipe muito rápida na frente, mas estávamos bem concentrados e não demos espaço. Particularmente gostei da minha atuação, cheguei na quinta-feira e não tive muito tempo para trabalhar com meus novos companheiros, mas conseguimos um entrosamento rápido dentro de campo. Sei que posso melhorar e vou trabalhar para isso”, avaliou o atleta, que chega do Paysandu por empréstimo até o fim desta temporada.

Wilian Simões estreou com vitória no Cuiabá. (Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC)

Wilian Simões estreou com vitória no Cuiabá. (Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC)

Animado com a chegada no novo clube, Wilian Simões se mostra confiante em conquistar o acesso à Série B com o Cuiabá.

“Estou muito feliz por estar aqui no Cuiabá, é um clube que tem estrutura para disputar tranquilamente a Série B do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que esse grupo vai lutar pelo acesso, passo a passo chegaremos lá. Vim para ajudar o time e vou dar o meu máximo aqui, sei que ainda não estou no ritmo de jogo ideal pois estava há dois meses no Paysandu só treinando, mas logo já estarei 100%”, finalizou.

O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira (24), às 20h30 contra o Confiança, em Aracaju.