Série C: Ramon Menezes, Ídolo do Vitória, elogia torcida e João Burse

Leão conseguiu uma arrancada histórica com novo técnico

Ramon Menezes
Ramon Menezes, Ídolo do Vitória, elogia torcida e João Burse. (Raul Pereira)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória está fazendo uma ótima campanha na Série C do Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico João Burse. O Leão conseguiu atingir uma sequência invicta de nove jogos, com seis vitórias e três empates.

Além de salvar o time do rebaixamento, o técnico conseguiu classificar o time para a segunda fase do torneio e segue brigando pelo acesso. O ídolo rubro-negro falou sobre o bom momento vivido pelo Leão.

“Fico feliz de longe, vendo o ótimo trabalho do Burse, na volta dele. É um cara que já trabalhou lá dentro também”, declarou o ídolo.

Ramon Menezes
Ramon Menezes, Ídolo do Vitória, elogia torcida e João Burse. (Raul Pereira)

Ramon também deu os louros à torcida pela arrancada histórica do Leão na Série C. Mesmo depois de um início tenebroso, a torcida apoiou ainda mais o time e conseguiu levar o rubro-negro para o quadrangular final.

“Acho que o torcedor também está tendo um papel fundamental, a torcida do Vitória é fantástica. Fico muito feliz, porque todo mundo sabe que tenho uma identificação muito grande com o clube. Gosto muito do Vitória, gosto de estar em Salvador, me sinto totalmente em casa quando chego em Salvador e tenho a oportunidade de estar no Barradão. É a realização de um sonho de ter jogado no Vitória e depois ser treinador, embora por pouco tempo. Mas me senti muito realizado e honrado por ter jogado com a camisa do Vitória e ter sido treinador”, finalizou.

No ano passado, Ramon Menezes passou pelo Vitória. Em 16 jogos ele conseguiu três vitórias, seis empates e sete derrotas, um aproveitamento bem baixo. Porém, ele conseguiu uma classificação sobre o Internacional na Copa do Brasil que vai ficar na história. Após perder o primeiro jogo no Barradão, ele comandou o time no 3 a 1 em pleno Beira-Rio.

O Leão de João Burse volta a campo no próximo domingo, 28, às 17h, contra o Figueirense, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C.

Confira também: