Série C: Pipico diz que pode ajudar em qualquer posição no ataque do Santa Cruz

Atacante segue treinando e se disse pronto para entrar em campo pelo time tricolor

Atacante segue treinando e se disse pronto para entrar em campo pelo time tricolor

0002050321840 img
Patrocinadores Rio Preto

Recife, PE, 20 (AFI) – Ansioso para estrear, o atacante Pipico falou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (20). Depois de ficar no banco contra o Náutico, na última rodada da Série C, o atacante segue treinando e se disse pronto para entrar em campo pelo Santa Cruz.

Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que pode atuar em qualquer posição do ataque, conforme a necessidade do técnico Roberto Fernandes

“Minha característica de jogo me dá condições de jogar pelos lados no ataque. Mas nos últimos anos, pelos clubes que passei, estive jogando como centroavante também, estou à disposição. Há algum tempo tenho desejo de vir ao Santa Cruz. Fui muito bem recebido pelos jogadores, pela comissão técnica. É uma satisfação vestir essa camisa”, falou o jogador.

O foco do Santa Cruz é se manter dentro do G4. Para isso, precisa passar por cima de dois difíceis obstáculos. O Mais Querido sai para encarar o Atlético/AC e o ABC/RN fora de casa. Pipico espera a equipe com uma postura de equipe grande, para pontuar bem.

Foto: Divulgação / Santa Cruz

Foto: Divulgação / Santa Cruz

“Temos dois jogos importantíssimos fora de casa. Vi alguns jogos do Santa Cruz e o time sempre jogou buscando o gol, a vitória. Time grande joga sempre para vencer. Queremos continuar no G4, e ir em busca da classificação”, avaliou Pipico.

CHEGOU
No clube desde a terça-feira (19), Lima é mais uma esperança de gols para o time do Santa Cruz. Experiente, o atacante de 35 anos estava defendendo o Brusque, onde marcou 6 gols em 5 jogos disputados. Além disso, conseguiu ser artilheiro do Catarinense, pelo Hercílio Cruz, com 9 gols marcados.

São vários clubes na carreira. Dentre todos, o que mais marcou a vida profissional do jogador foi o Joinville., onde soma 140 gols, alcançando o feito de maior artilheiro da história da equipe catarinense.

Agora em Pernambuco, o nordestino de Natal tem como missão balançar as redes a favor do Santa Cruz. O atacante vai iniciar os treinos com bola e pode virar opção já para o próximo jogo, contra o Atlético, no Acre.

Patrocinadores Rio Preto