Série C: Novo técnico projeta reação do Altos-PI em sua 1ª entrevista: 'É o foco'

Em sua primeiro entrevista, o novo comandante Fernando Tonet falou sobre a expectativa deste retorno

Tonet foi justamente o treinador responsável pelo acesso do Altos da Série D para a Série C em 2020

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/05/2022

Fernando Tonet Altos
Novo técnico projeta reação do Altos-PI em sua 1ª entrevista: 'É o foco'

Teresina, PI, 19 (AFI) – Seis jogos, cinco derrotas e apenas uma vitória. Esse é o retrospecto do Altos-PI neste inicio do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado na reabilitação, o Jacaré rescindiu com Francisco Diá e repatriou Fernando Tonet para o cargo de treinador. Em sua primeiro entrevista, o novo comandante falou sobre a expectativa deste retorno.

“Estou de volta para a gente tentar melhorar essa situação do Altos dentro desta Série C. Primeiro passo é voltar a vencer, já que estamos com dificuldades e dentro da zona de rebaixamento, então nosso foco é a reabilitação para sair desta situação”.

Tonet foi justamente o treinador responsável pelo acesso do Altos da Série D para a Série C em 2020. Neste ano, ele estava à frente do 4 de Julho-PI.

“Fiquei contente pela lembrança do clube sobre meu trabalho, afinal tivemos uma afinidade depois de um bom trabalho que fiz por aqui em 2020. Feliz por estar aqui e o torcedor pode acreditar que vamos dar uma resposta positiva o mais rápido possível”, completou.

Atualmente com três pontos ganhos, o Altos está na lanterna e volta a campo no próximo domingo (22) para uma difícil missão. Isso porque, enfrenta o líder Mirassol, fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 11h da manhã.

Confira também: