Série C: Náutico fecha com treinador ex-Guarani para reta final

Restando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o clube anunciou a chegada de Bruno Pivetti, de 39 anos

nautico
Bruno Pivetti é o novo técnico do Náutico

​Recife, PE, 14 (AFI) – O Náutico já definiu o substituto do técnico Fernando Marchiori para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Restando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o clube anunciou a chegada de Bruno Pivetti, de 39 anos, que estava sem clube após deixar o Guarani.

“Bruno Pivetti é o novo treinador do Náutico para a sequência da temporada. O profissional chega hoje ao Recife acompanhado do auxiliar técnico Ricardo Pagani”, comunicou o Náutico.

CARREIRA

Com 39 anos, Bruno Pivetti teve sua primeira experiência como treinador no Vitória, em 2020. Logo depois, também passou pelo Tombense, clube que voltaria em 2022. CSA, Villa Nova-MG e Goiás também estão na lista.

Antes de chegar ao Guarani, Pivetti estava na Chapecoense, onde comandou o time em 13 partidas, caindo precocemente nas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Neste ano, pelo Guarani, chegou para comandar o time na Série B. Começou da melhor forma possível, com três vitórias contra times expressivos: Avaí, Ceará e Ituano. Depois, porém, o time passou a oscilar. Após sequência negativa, deixou o clube após 11 jogos.

NÁUTICO NA SÉRIE C

No domingo, o Náutico foi derrotado pelo Paysandu por 4 a 2 e segue com 25 pontos, fora do G-8, em nono lugar. O time finaliza a primeira fase diante do líder Brusque, fora de casa, e contra o São Bernardo, oitavo colocado, em casa.

Confira também: