Série C: Moacir Jr deixa a Aparecidense, em comum acordo, após um ano de comando

Em nota oficial, o Camaleão anunciou a saída do treinad

O auxiliar Altair Coimbra também deixa o clube.

série c - mala branca - aparecidense
Moacir Júnior na Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 09 (AFI) – O técnico Moacir Jr não é mais técnico da Aparecidense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Em nota oficial, o Camaleão anunciou a saída do treinador nesta sexta-feira, em comum acordo. O auxiliar Altair Coimbra também deixa o clube.

O treinador não resistiu mais uma derrota na Série C, desta vez para o Brusque, por 2 a 0, dentro de casa, pela sétima rodada da competição. Resultado manteve o clube na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas seis pontos conquistados, 21 disputados.

Dois dias antes do duelo, o técnico Moacir Jr completou um ano de clube. Após subir com o ABC, o treinador foi contratado pelo time goiano, no dia 7 de junho, tirando o Camaleão da zona de rebaixamento e levando até a segunda fase, brigando até a última rodada pelo acesso.

Ao todo foram 38 jogos, 16 vitórias, cinco empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 46,5%. Nesta temporada, levou a Aparecidense até a semifinal do Campeonato Goiano, mas o péssimo inicio de Série C culminou com a queda do treinador.

Sem definir o interino, a Aparecidense volta a campo no domingo, em casa, no Aníbal de Toledo, em confronto direto contra o Remo, pela oitava rodada da Série C.

Confira também: