Série C: Meia passa por cirurgia e desfalca Figueirense por um mês

Isso porque, o meia Jhon Cley que vinha reclamando de dores no joelho direito, teve uma lesão constatada

Atualmente, o Figueirense que não vence há cinco rodadas, aparece na nona colocação com 19 pontos ganhos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Jhon Cley Figueirense
Meia passa por cirurgia e desfalca Figueirense por um mês

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Depois de perder o atacante Marlyson, que foi emprestado ao Vorskla, da Ucrânia, o Figueirense sofreu outra baixa para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez por problemas médicos. Isso porque, o meia Jhon Cley que vinha reclamando de dores no joelho direito, teve uma lesão constatada.

O jogador, inclusive, teve que passar por uma pequena cirurgia no local. O tempo de recuperação dado pelo Departamento Médico é de quatro semanas. Com isso, a tendência é que ele volte a atuar já no final da primeira fase.

Aos 28 anos, o meia revelado no Vasco, esta no Figueirense desde o começo da temporada, onde atuou em 25 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências. Antes, acumulou passagens por Brusque, Caxias, CSA, Boa Esporte e Goiás. Fora do Brasil, atuu por Al-Qadisiya, da Arábia Saudita e o Marítimo, de Portugal.

Atualmente, o Figueirense que não vence há cinco rodadas, aparece na nona colocação com 19 pontos ganhos e volta a campo no sábado (09) quando recebe o Campinense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 18h, pela 14ª rodada da Série C.

Confira também: