Série C: Meia do Campinense acredita que time precisa ter melhor aproveitamento em casa

Raposa vem de derrota por 2 a 1 para o São José e voltou para a zona de rebaixamento

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/06/2022

dione cobrando pênalti
Dione foi o autor do gol do Campinense na derrota para o São José na última rodada. (Foto: Divulgação/Campinense)

Campina Grande, PB, 29 (AFI) – O Campinense perdeu na última rodada da Série C por 2 a 1 para o São José e voltou para a zona de rebaixamento. A Raposa ocupa a 17ª colocação na tabela com 12 pontos e um saldo de -5 gols.

PRÓXIMO JOGO DO CAMPINENSE

O próximo desafio do time paraibano será no domingo (03), às 18h, no estádio Amigão, diante do Botafogo-SP.

O meia Dione acredita que, para o time fugir do rebaixamento, o Campinense tem que aproveitar os jogos em casa para conquistar vitórias.

“A Série C é um campeonato muito equilibrado. Se você pegar jogos, ver resultados, é muito difícil. Nós jogamos com o Confiança fora de casa e vencemos. O Confiança jogou com o ABC, que está lá em cima (na tabela) e empatou fora de casa. O Brasil de Pelotas jogou com o Paysandu fora de casa e empatou também. Para você ver como é muito equilibrado. São jogos difíceis, jogos que o torcedor gosta de assistir. O que está faltando é nós vencermos em casa”, afirmou.

dione cobrando pênalti
Dione foi o autor do gol do Campinense na derrota para o São José na última rodada. (Foto: Divulgação/Campinense)

BAIXO APROVEITAMENTO EM CASA

A Raposa disputou cinco partidas em casa nesta Série C. Com apenas 33,3% de aproveitamento como mandante, o time venceu uma, empatou duas e perdeu duas partidas no Amigão.

“Temos que voltar a ter essa força dentro de casa, vencer jogos, porque perdemos pontos preciosos, e tenho certeza que se voltarmos a vencer dentro de casa, vamos sair dessa o mais rápido possível”, disse ele.

Confira também: