Série C: Macaé anuncia pacotão com Pirão, ex-Ponte, e mais três

Accioli, que estava em El Salvador, é outro destaque entre os reforços

Accioli, que estava em El Salvador, é outro destaque entre os reforços

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2017

0002050250201 img

Macaé, RJ, 24 (AFI) – Para sair do buraco na Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé foi ao mercado e contratou quatro reforços. O mais conhecido é Pirão, ex-Ponte Preta, que estava no Madureira. Além dele, também chegaram os meias Accioli e Franco e o lateral Lucas Gabriel.

0002050250201 img

Dos jogadores anunciados, Accioli e Pirão (foto) entraram em campo neste sábado contra o Joinville. Eles começaram como titulares. Ainda, Lucas Gabriel, contratado junto ao União Barbarense, também teve seu nome publicado no BID e acabou relacionado.

“Estávamos carentes nessa posição, mas, agora, trouxemos reforços de um alto nível de qualidade. Com a chegada desses jogadores, a tendência é que os outros também joguem melhor, como é o caso do Rodrigo Dantas. Ele sempre foi volante no Botafogo, mas estava jogando como meia aqui. Com uma sequência de jogos e com os treinamentos, nossa equipe chegará em outro patamar”, afirmou o gerente de futebol do Macaé, Guilherme Kroll.

Nesta semana, o Macaé também havia anunciado o goleiro Milton Raphael, destaque do clube nas últimas temporadas, está de volta.