Série C: Ituano-SP perde meio-campista para Segunda Fase

Ituano e Eduardo Ramos conversam e decidem pela rescisão

Eduardo Ramos fez sete partidas na temporada

Eduardo Ramos vertical
Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Itu, SP, 27 (AFI) – O Ituano-SP inicia a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série C desfalcado. O meio-campista Eduardo Ramos chegou em um acordo com a diretoria do Galo e deixou o clube, nesta segunda-feira.

O jogador de 30 anos participou de sete partidas com a camisa do Ituano na temporada e fez a diferença. Participou de quatro dos dez gols do Galo, durante os minutos em campo. O Ituano agradeceu a passagem e desejou boa sorte a Eduardo Ramos na nova trajetória.

CONFIRA A NOTA

“A diretoria do Ituano e o atleta Eduardo Ramos chegaram ao acordo e assinaram nesta terça a rescisão contratual amigavelmente. Eduardo Ramos chegou ao clube em junho como um dos reforços para a disputa da Série C. E foi muito útil. Ele participou de 4 dos 10 gols que o time marcou nos 7 jogos que disputou. Fez assistência na vitória contra o Oeste. Cobrou falta que no rebote resultou em gol nos jogos contra o Figueirense, vitória de 1×0. E inclusive no gol marcado contra o Botafogo na derrota em Ribeirão Preto por 2×1. E com sua visão de jogo, fez o corta luz que resultou no gol da vitória por 2×1 contra o Ypiranga. Nestes 7 jogos que Eduardo Ramos jogou, foram 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. O Ituano agradece sua participação nestes 4 meses e deseja sorte no seu novo desafio.”

GRUPO C

As datas e horários dos duelos no Grupo C ainda não foram definidos, mas o Ituano já conhece os adversários em busca do acesso: Paysandu-PA, Botafogo-PB e Criciúma-SC.

O Conselho Técnico da CBF se reúne nesta terça-feira para confirmar a agenda da Segunda Fase.

Confira também: