Série C: Itamar Schülle nega briga, segue no Botafogo-PB e recebe apoio do clube

Treinador garante que é amigo dos jogadores do Belo e que apenas orou com o elenco após a derrota para o CSA

Treinador garante que é amigo dos jogadores do Belo e que apenas orou com o elenco após a derrota para o CSA

0002050257729 img

João Pessoa, PB, 31 (AFI) – Diferente do que foi publicado pelo Portal Futebol Interior nesta segunda-feira, o técnico Itamar Schülle segue no comando do Botafogo-PB. Em contato direto, o treinador negou qualquer briga com jogadores, bem como que haja problema de vestiários.

Itamar tem ótima relação com os jogadores do Botafogo-PB

Itamar tem ótima relação com os jogadores do Botafogo-PB

“A minha relação com meus atletas é de amizade. Sou amigo do Rafael Oliveira, sou amigo do Magno e não aconteceu absolutamente nada. Depois do jogo contra o CSA, eu reuni os jogadores para a oração, como faço ao final de todas as partidas e foi só isso. Não teve briga nenhuma. Inventaram isso. Tenho família, uma ótima relação com os jogadores e não recebi nenhuma ligação de demissão, eu sigo como técnico do Botafogo-PB, estou muito feliz aqui, acredito no presidente e vou até conceder uma coletiva para explicar essas mentiras que foram divulgadas”, explicou Itamar Schülle ao Futebol Interior.

No Belo desde 2015, o técnico tem a confiança não apenas da diretoria, mas também dos torcedores. Campeão paraibano em 2017, também já provou em outros times a capacidade, sendo inclusive campeão paranaense com o modesto Operário, em 2015.

A assessoria do Belo também negou que o presidente Zezinho Botafogo tenha dado qualquer declaração sobre a troca de comando, bem como afirmou que as notícias antes divulgadas eram infundadas.

O Belo está na sexta colocação do Grupo A da Série C, com 14 pontos, dois a menos que o Remo, primeiro na zona de classificação, que ainda atua pela 12ª rodada nesta segunda-feira, às 21h, diante do Cuiabá.

O OUTRO LADO

O atacante Rafael Oliveira, do Botafogo, tomou ciência de notícia veiculada na mídia esportiva sobre uma briga com o ex-técnico Itamar Schülle e o volante Magno. O atleta nega com veemência qualquer entrevero com os profissionais. Rafael aproveita para destacar que todos no clube estão unidos em busca da melhora do time e assim manter o Botafogo na briga pela classificação à próxima fase do torneio.