Série C: Fumagalli, Alex Santana e Leandro Santos se emocionam com goleada do Guarani

No dia em que comemorou 250 jogos com a camisa bugrina, Fumagalli marcou três gols e deu uma assistência

Série C: Fumagalli, Alex Santana e Leandro Santos se emocionam com goleada do Guarani

Campinas, SP, 23 (AFI) – Foi épico. Um jogo que entrará para a galeria dos grandes jogos deste esporte chamado futebol. A histórica goleada do Guarani sobre o ABC, por 6 a 0, e a classificação à final do Campeonato Brasileiro da Série C deixou os jogadores em estado de êxtase. Nem os próprios atletas pareciam acreditar no feito realizado, neste domingo, no estádio Brinco de Ouro.

hqdefault

Grande destaque da partida, o meia, capitão e ídolo Fumagalli era um dos mais emocionados, após o jogo.

Com a camisa comemorativa aos seus 250 jogos (ele completou 251 jogos) com a camisa bugrina, ele cantou junto com a torcida e não escondeu a felicidade.

“Este time mereceu esta vitória inesquecível. Uma vitória que ficará marcada para a história”, declarou, em meio a abraços de pessoas que estavam no gramado. O meia marcou três gols e ainda deu assistência para o gol de Leandro Amaro.

ALEX SANTANA E GOLAÇO
Outro que estava extasiado era o meia Alex Santana. Autor do quinto gol, o gol que selou a classificação do Bugre à final, o jogador revelou ter sonhado com o gol da classificação.

“Vocês não imaginam a felicidade que estou. Falei para o Fumagalli que sonhei que tinha marcado o gol. Estou muito feliz por este gol. Deus me honrou”, disparou o jogador, que saiu do banco para fazer um golaço de fora da área.

Ouça aqui o gol de Alex Santana, na voz do narrador Carlos Batista, da Rádio Bandeirantes AM 1170 Campinas.

podcast

Um pouco mais sóbrio, o goleiro Leandro Santos mostrou que já está com a cabeça no adversário da final, o Boa Esporte. O jogador também citou a emoção de fazer história.

“Precisamos ter ‘pés no chão’ porque não ganhamos nada. Mas pelo que o time vem fazendo no campeonato… Agora, é descansar e depois pensar no próximo jogo. O time tem tudo para conquistar este campeonato”, afirmou. “É uma partida que ficará marcada não só para a história do Guarani, como para a minha história também”, completou.