Série C: Ex-presidente do Paysandu presenteia menina que perdeu boneca durante jogo

Torcedora de oito anos esqueceu brinquedo na arquibancada do Curuzu após jogo contra o Manaus

alberto maia durante coletiva
Alberto Maia, ex-presidente do Paysandu. (Foto: Ronaldo Santos/Paysandu)

Belém, PA, 02 (AFI) – Após o jogo válido pela Série C entre Paysandu e Manaus, uma torcedora de oito anos do Papão esqueceu uma boneca no estádio Curuzu. O caso comoveu as torcidas de Paysandu e Remo. O ex-presidente bicolor Alberto Maia presenteou a torcedora com um novo brinquedo.

FANÁTICA PELO PAYSANDU

A pequena torcedora Cecília frequenta as partidas do Papão junto com a mãe Andressa Rivera. A menina sempre leva algum brinquedo ao estádio, mas na última segunda-feira (30), ela acabou esquecendo a boneca na arquibancada.

“Nós sempre esperamos esvaziar o estádio para sairmos. Quando estávamos saindo, ela disse que tinha uma ‘pedrinha’ no pé dela, fomos para arquibancada para tirar, ela sentou e colocou a boneca ao lado e pediu pra tirar o meião. Levantamos e a boneca ficou lá, quando estávamos indo em direção à Almirante Barroso, não vi a boneca, voltamos à Curuzu, mas não ela estava mais lá. A Cecília saiu chorando, a culpa foi minha também por não ter reparado na hora”, afirmou a mãe.

MOBILIZAÇÃO DE TORCIDAS

Após a partida, a mãe fez uma publicação nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o brinquedo. A repercussão resultou na promessa de um ex-presidente de presentear Cecília com nova boneca.

“Muitos torcedores, amigos, muita gente mesmo compartilharam a publicação. O ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia, ficou de presentear a Cecília com uma nova boneca. Vamos marcar um dia para que eu possa ir pela manhã. Liguei para ela e ficou toda feliz, já perguntando quando ia buscar (risos)”, contou.

alberto maia durante coletiva
Alberto Maia, ex-presidente do Paysandu. (Foto: Ronaldo Santos/Paysandu)

AGRADECIDA

Andressa agradeceu a mobilização que contou até mesmo com torcedores rivais.

“Quero agradecer aos torcedores, eu sabia que a torcida iria abraçar esse apelo. Nossa torcida nunca decepciona. Agradeço também aos meus vizinhos, conhecidos do Instagram, até mesmo aos torcedores do Remo que se solidarizaram, em especial ao meu amigo Fernando Torres, que fez essa interligação com o Alberto Maia. A todos, de coração, que me ajudaram, pois não era só o valor financeiro, mas sim o afetivo”, disse ela.

Confira também: