Série C: Elenco cheio agrada treinador do Manaus

A diretoria fechou com 11 reforços para a disputa do Brasileiro

Evaristo Piza tem 33 jogadores à disposição para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

evaristo piza treinador manaus
Evaristo Piza ganhou mais opções (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Manaus, AM, 20 (AFI) – Na contramão dos treinadores que não gostam de trabalhar com elencos cheios, o técnico Evaristo Piza comemorou o fato de ter 33 jogadores à disposição depois das contratações feitas pela diretoria do Manaus.

Piza sabe que nem tudo são flores. Afinal, vai precisar saber administrar o elenco e fazer os jogadores entenderem que nem todos vão ser titulares. Mas isso é melhor do que não ter opções.

“Depois da tempestade, vem a bonança. É melhor ter do que não ter. Agora é equilibrar, ter entendimento e fazer com que eles tenham coerência nas decisões. É um trabalho mais árduo. Não são jogadores de nível baixo. São atletas acostumados a jogar”, comentou o treinador.

Em relação ao elenco que disputou o Campeonato Amazonense, a diretoria do Manaus contratou 11 reforços para a Série C: o goleiro Matheus Inácio, os laterais Jô e Weriton, o volante João Denoni, o meia Luiz Felipe e os atacantes Roney, Branquinho, Neto, Hélio Paraíba, Renanzinho e Marco Antônio.

O Manaus está invicto neste início de Brasileiro, com quatro pontos nas duas primeiras rodadas. Neste domingo, o adversário será a Aparecidense, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Confira também: