Série C: Dinélson pede desligamento e deixa o ASA

O jogador chegou por indicação do técnico Paulo Foiani, mas não conseguiu se firmar no Fantasma

O jogador chegou por indicação do técnico Paulo Foiani, mas não conseguiu se firmar no Fantasma

0002050189567 img

Arapiraca, AL, 23 (AFI) – O experiente meia Dinélson não faz mais parte do elenco do ASA. Nesta terça-feira, o ex-jogador de clubes como Corinthians, Guarani e Atlético-MG pediu desligamento do time alagoano.

Dinélson chegou por indicação do técnico Paulo Foiani, mas não conseguiu se firmar no Fantasma. O jogador de 30 anos ficou apenas dois meses no clube sem conseguir apresentar o futebol que a torcida e a diretoria do ASA esperavam.

O joagador apareceu para o futebol nacional com a camisa do Guarani em 2003. Sua boas atuações chamara a atenção do Corinthians e o meia passou ainda por clubes como Atlético-MG, São Caetano, Paraná, Coritiba e Avaí.

0002050189567 img

Mais recentemente, passou pelo Daegu da Coreia do Sul e o Tianjin Teda da China. De volta ao Brasil, defendeu Ceará, Paulista, Red Bull, Portuguesa, URT, Juventus-SP e J.Malucelli até chegar ao ASA para a disputa da Série C.

Com a saída do jogador, a diretoria do clube alagoano deve procurar um reforço para o setor, visando a sequência da disputa da terceira divisão nacional. Com 23 pontos, o Fantasma é o terceiro colocado do Grupo A e briga por uma das quatro vagas que garantem presença nas quartas de final.