Série C: Cuiabá toma susto em pouso de emergência após choque com urubu

Delegação teve que voltar após 15 minutos no ar depois do choque com a ave

Delegação teve que voltar após 15 minutos no ar depois do choque com a ave

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2017

0002050248709 img

Cuiabá, MT, 16 (AFI) – A delegação do Cuiabá tomou um susto no início da viagem para Recife, onde vai enfrentar o Salgueiro no próximo domingo pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A presença de um urubu em uma das turbinas obrigou o avião que levava o time para a capital pernambucana a fazer um pouso forçado.

0002050248709 img

O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira. O avião deixou o o Aeroporto Internacional de Várzea Grande, em Mato Grosso, e alguns passageiros comentaram sobre um barulho em uma das turbinas na hora da decolagem. depois de 15 minutos de voo, o comandante anunciou que voltaria para o local de origem por conta da batida contra um urubu.

No entanto, segundo informações de passageiros, não houve pânico e o avião pousou sem problemas. A delegação do Cuiabá acabou realocada em outro voo ainda na manhã desta sexta-feira e seguiu viagem sem maiores problemas.

AGORA VAI?
Durante o voo, o novo técnico do Cuiabá, Moacir Júnior, teve tempo para pensar no time que entrará em campo no duelo contra o Salgueiro. Comandando apenas um treinamento, o treinador garantiu que fará duas trocas no time titular, mas optou pelo mistério e não revelou quem entrará em campo.

“Não adianta mudar muita coisa. Talvez dois jogadores podem entrar. Vamos definir no último treinamento antes desse jogo difícil contra o Salgueiro. Tudo que pudermos manter de bom do trabalho do Roberto vamos continuar. O time vem jogando bem, falta o resultado positivo. Estou assistindo os jogos e aos poucos vamos melhorando os pontos que acho necessário”, comentou o treinador.