Série C: Confiança anuncia meia revelação do Flamengo

Trata-se do meia Lucas Gabriel, de 21 anos, que cria da base do Flamengo

Cabeleira tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, mas em busca de mais espaço para mostrar seu futebol, rescindiu seu contrato amigavelmente para poder acertar com o Dragão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Lucas Gabriel Confianca
Cabeleira é o novo reforço do Confiança

Aracaju, SE, 16 (AFI) – Ainda sem vencer, na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança segue ativo no mercado e neste final de semana, oficializou a chegada de mais um reforço. Trata-se do meia Lucas Gabriel, de 21 anos, que cria da base do Flamengo.

“Contratado! O meia Lucas Gabriel é o novo contratado do Confiança. Revelado pelo Flamengo e conhecido como “Cabeleira”, o atleta de 21 anos chega ao Dragão com contrato definitivo até o final da temporada”, postou o clube nas redes sociais.

Cabeleira tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, mas em busca de mais espaço para mostrar seu futebol, rescindiu seu contrato amigavelmente para poder acertar com o Dragão. De qualquer forma, o Rubro-Negro manteve um percentual dos diretos do jogador, visando uma venda futura.

Durante a base, Luan Gabriel foi campeão do Campeonato Brasileiro sub-20, da Supercopa do Brasil sub-20, e da Copa do Brasil sub-17. Mas, como tinha alcançado os 21 anos, não podia mais atuar entre os juniores e vinha treinando separado do elenco profissional.

Confira também: