Série C: Com "três nomes na lista", Fortaleza quer fechar com lateral

A diretoria tricolor não revelou quem são os possíveis reforços para a sequência da temporada

A diretoria tricolor não revelou quem são os possíveis reforços para a sequência da temporada

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2017

0002050248695 img

Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Depois do zagueiro Adalberto e do volante Aldo, a diretoria do Fortaleza trabalha agora para acertar a contratação de um lateral-esquerdo. A posição, que tem Bruno Melo como titular, é a mais carente do elenco comandado por Paulo Bonamigo.

Em entrevista ao programa Trem Bala na Rádio O POVO CBN, na última quinta-feira, o vice-presidente Marcelo Paz disse que três nomes estão na lista de possíveis reforços e a expectativa é que uma definição aconteça nos próximos dias.

O vice-presidente Marcelo Paz espera fechar com um lateral-esquerdo neste final de semana

O vice-presidente Marcelo Paz espera fechar com um lateral-esquerdo neste final de semana

“Está faltando um lateral-esquerdo. Todo mundo está ciente disso. Estamos com uma lista de três nomes e tenho certeza que quem vier vai ser bom. A gente deve desenrolar nesse final de semana”, disse o dirigente tricolor.

O TIME!
Enquanto a diretoria trabalha para reforçar o elenco, Paulo Bonamigo praticamente definiu o time do Fortaleza que vai encarar o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, às 18 horas, no Presidente Vargas, pela sexta rodada do Grupo A da Série C.

De acordo com os treinamentos realizados ao longo da semana, Paulo Bonamigo deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Sampaio Corrêa, que terminou empatada por 2 a 2. O treinador aproveitou a atividade para testar algumas mudanças que podem ser realizadas durante o jogo.

Volante de origem, Rodrigo Mancha, que vinha atuando como zagueiro, é o único desfalque. Isso porque o experiente jogador sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita e ficará afastado dos gramados por dez dias, de acordo com prazo estipulado pelo departamento médico.

Assim, o Leão do Pici deve entrar em campo com: Marcelo Boeck; Jefferson, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Adenílson, Éverton e Pablo; Hiago e Lúcio Flávio.