Série C: Com elenco reformulado, Mirassol está pronto para encarar Ferroviário

A reformulação foi grande no Leão, já que dez jogadores foram contratados e outros deixaram o clube

Além de ter segurado alguns importantes jogadores, casos do goleiro Darley e do meia Camilo

R C
Ricardo Catalá será o responsável por conduzir o Mirassol na Série C

Mirassol, SP, 08 (AFI) – Com um elenco totalmente diferente daquele que disputou Paulistão, o Mirassol irá fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo (10), às 19h, quando recebe o Ferroviário-CE, no Estádio José Maria de Campos Maia. A reformulação foi grande no Leão, já que dez jogadores foram contratados e outros deixaram o clube. Além de ter segurado alguns importantes jogadores, casos do goleiro Darley e do meia Camilo.

“Minha avaliação dos reforços é positiva. Entendo que os jogadores que tem chegado, a maior parte deles tem histórico de acesso nos clubes que estiveram, o que foi algo que levamos em consideração. A experiência de já ter subido com uma equipe em nível nacional ou regional faz diferença e é importante. Não sou eu que conduzo as negociações, não me intrometo nisso, mas a diretoria tem trabalhado 24 horas por dia para me entregar as peças que nós necessitamos”, disse o técnico Ricardo Catalá, que ainda completou.

“Uma negociação não depende só de um lado, tem vários elementos que influenciam nesta tomada de decisão. Esperamos ter os reforços os quanto antes possível, mas existe sim a possibilidade de nos reforçarmos ao longo da competição, sabendo que existe um atenuante que é o fechamento da janela para clubes de Série A e B. Não podemos errar nas contratações”.

Para medir forças diante do Ferrão, Catalá deverá promover as estreias de sete atletas contratados num total de dez: os zagueiros Rodrigo Sam e Heítor, na lateral esquerdo Rhuan, no meio campo, Paulinho, Cristian Renato e no ataque Cleyson e Osman.

Por conta disso, o provável time mirassolense deverá ser o seguinte: Darley; Ivan, Rodrigo Sam, Heítor e Rhuan; Daniel, Paulinho, Cristian Renato e Camilo; Cleyson e Osman.

ARBITRAGEM
Para conduzir, Mirassol e Ferroviáro, o Departamento de Árbitros da CBF escalou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, Rafael Rodrigo Klein que terá como assistentes Fabricio Lima Baseggio e Gustavo Marin Schier, ambos do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro fica a cargo do paulista João Vitor Gobi.

Confira também: