Série C: Com dois desfalques, Chamusca estuda mudanças no Guarani

Para enfrentar o Macaé, neste sábado, o treinador não vai contar com Edinho e Ferreira, expulsos na rodada passada

Para enfrentar o Macaé, neste sábado, o treinador não vai contar com Edinho e Ferreira, expulsos na rodada passada.

0002050186614 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Com as expulsões do meia Edinho e do zagueiro Ferreira após confusão no empate por 1 a 1 com o Juventude na última segunda-feira, o técnico Marcelo Chamusca terá que fazer mudanças no Guarani para enfrentar o Macaé. O confronto válido pela 13ª rodada da Série C está marcado para as 16 horas deste domingo, no Moacyrzão.

Durante os primeiro treinos da semana ‘curta’, o treinador já deu uma ideia do time que ele deve levar a campo. No lugar de Ferreira, Genilson vem treinando como titular e deve ser o escolhido para fechar dupla de zaga lado de Leandro Amaro, com a missão de fazer a manutenção da melhor defesa da competição.

Chamusca terá que fazer mudanças no Guarani. (Foto: Twitter / Guarani FC)

Chamusca terá que fazer mudanças no Guarani. (Foto: Twitter / Guarani FC)

Edinho, por sua vez, já não foi utilizado como titular diante do Juventude. Por isso, a tendência é que Chamusca não faça alterações no ataque e no meio de campo. Inclusive, deve manter o volante Wesley e atacante Pedro Hulk, que tiveram a primeira oportunidade começar jogando e agradaram o treinador.

Enquanto isso, nomes como o lateral Daniel Damião e o volante Zé Antônio seguem entregues ao departamento médico. O meia Renatinho, que foi contratado junto ao Mirassol e ainda não estreou, se recupera de uma lesão e pode ficar disponível ainda nesta semana.

A diretoria também espera confirmar os dois reforços prometidos para a reta final da competição: o lateral-direito Régis, do Luverdense, que já está em Campinas, e o atacante Leandrão, do Vasco da Gama.