Série C: Chamusca indica que Adriano Martins pode estrear pelo Fortaleza e comemora retorno de Pio

O Leão do Pici enfrentar o América-RN na Arena das Duna, neste sabádo, em confronto direto do G4 do Grupo A

Além da provável estreia do atacante Adriano Martins, o Fortaleza vai contar com a volta de Pio.

0002050111269 img

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O Fortaleza vai ter um retorno importante ao time para a partida contra o América-RN, às 19 horas deste sábado em Natal, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, além da provável estreia do atacante Adriano Martins, o time vai contar com a volta de Pio. Após cumprir suspensão, o volante está de volta ao time e o técnico Marcelo Chamusca fez questão de ressaltar a importância do jogador para a equipe

“É um jogador importante. É um dos artilheiros nossos na temporada), jogador de bola parada muito forte, chute de fora da área”, disse o treinador.

Marcelo Chamusca indicou que pode utilizar Adriano Martins na equipe titular do Fortaleza

Marcelo Chamusca indicou que pode utilizar Adriano Martins na equipe titular do Fortaleza

Apesar de ter apresentado uma queda na produção ao longo do campeonato, o volante é o vice-artilheiro do tricolor, e Chamusca não se preocupa e confia no desempenho do jogador.

“Nós estamos cuidando do Pio para que ele possa voltar a se apresentar bem e a ter performance de novo. Ele tá pegando confiança e está treinando bem”, explicou.

O comandante do Leão também indicou que o time pode ter uma novidade no ataque. Adriano Martins foi contratado nesta semana e já foi regularizado. Com o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante já pode fazer sua estréia pelo clube na partida contra o América.

“Jogador de força, dentro dos percentuais de gordura que a gente cobra, mostrou que tá numa condição satisfatória. E é um jogador que a gente deve utilizar”, apontou Chamusca.
A tendência é que o Fortaleza vá a campo com Ricardo Berna; Tinga, Adalberto, Lima e Radar; Auremir, Pio, Corrêa e Daniel Sobralense (Éverton); Maranhão e Lúcio Maranhão (Ricardo Martins).