Série C: Boa Esporte deve ter força total para encarar o Guarani

Sem suspensos, o técnico Ney da Matta ainda deve contar com o retorno do lateral Carlos Renato

Sem suspensos, o técnico Ney da Matta ainda deve contar com o retorno do lateral Carlos Renato.

0002050206752 img

Varginha, SP, 02 (AFI) – O Boa Esporte segue se preparando para enfrentar o Guarani para a decisão do título da Série C do Brasileiro, marcada para 18h45 deste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha. O técnico Ney da Matta deve contar com força total para a partida.

Nenhum jogados do time está suspenso e o treinador ainda deve ter o retorno do único jogador que vinha desfalcando o time na reta final. O lateral-esquerdo e meia Carlos Renato se recuperou de lesão e deve ser liberado pelo Departamento Médico para o último jogo da temporada.

Antes de se lesionar, Carlos Renato vinha atuando como titular no meio de campo e pode ser uma surpresa caso Ney da Matta veja a necessidade de fazer alterações. Assim, brigaria por uma vaga com Fellipe Mateus, Tchô e Braian Samúdio, que têm se revezado em duas vagas no setor de criação.

O Boa Esporte segue se preparando para buscar o título da Série C. (Foto: Asscom / Boa EC)

O Boa Esporte segue se preparando para buscar o título da Série C. (Foto: Asscom / Boa EC)

“Esperamos contar com todos os nossos atletas. Isso é muito importante em um momento decisivo com esse, onde queremos encerrar o ano com um título inédito. Qualquer um que for escolhido para entrar em campo tem condições plenas de nos ajudar a atingir esse objetivo”, disse Ney.

No jogo de ida, o Boa arrancou um empate por 1 a 1, no Brinco de Ouro. Com isso, basta segurar um empate sem gols para se classificar. Um novo 1 a 1 é o único resultado que leva a decisão para os pênaltis.

O Boa Esporte deve ir a campo com Daniel; Leonardo, Edson Borges, Bruno Maia e Romano; Escobar, Itaqui, Fellipe Mateus e Braian Samudio (Tchô); Daniel Cruz e Rodolfo.