Série C: Atacante ex-Ponte e Guarani rescinde com o Confiança sem marcar gols

Alemão estava no Confiança há pouco mais de um mês e neste meio tempo, fez apenas uma partida com a camisa do Dragão

"O Confiança e o atacante Alemão rescindiram em comum acordo o contrato entre as partes. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de sua carreira", postou o clube nas redes sociais

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/05/2022

Confianca Alemao Serie C e1653481797200
Alemão não é mais jogador do Confiança

Aracaju, SE, 25 (AFI) – Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança segue fazendo uma pequena reformulação em seu elenco e neste começo de semana anunciou a rescisão de contrato do experiente atacante Alemão, que rodou por diversos times do Brasil, assim como Ponte Preta e Guarani.

“O Confiança e o atacante Alemão rescindiram em comum acordo o contrato entre as partes. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, postou o clube nas redes sociais.

Alemão estava no Confiança há pouco mais de um mês e neste meio tempo, fez apenas uma partida com a camisa do Dragão. O único jogo foi contra o Remo, na quarta rodada, quando ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo e não conseguiu marcar gols.

Atualmente com cinco pontos ganhos, o Confiança está na 18ª colocação e volta a campo no próximo sábado (28) quando recebe o Aparecidense-GO, no Estádio Batistão, às 18h.

Confira também: