Série C: Apesar de invicto, técnico do Botafogo-PB ainda não venceu diante da torcida

"Eu costumo ver sempre a perspectiva do copo meio cheio. Estamos há quatro jogos invicto, empatamos em casa, mas vencemos fora."

Em quatro jogos, são três empates e uma vitória

Itamar Schulle Botafogo-PB Série C
Itamar Schulle no Botafogo-PB (Foto: Reprodução/ TV Belo)

João Pessoa, PB, 25 (AFI) – Desde que assumiu o Botafogo-PB, o técnico Itamar Schülle esteve no comando em quatro partidas. Conquistando apenas uma vitória e três empates, o último contra o Remo-PA, sem gols, no Almeidão, no último domingo pela 16ª rodada do Brasileiro da Série C.

O único triunfo foi contra o Ypiranga-RS. por 2 a 1, no sul do país. Diante do torcedor o foram três empates, dois sem gols, contra o Remo-PA e Brasil-RS, e contra o 1 a 1,contra o Floresta-CE.

Sobre os empates em casa, o treinador disse olhar pelo copo meio cheio, enfatizando a sua invencibilidade no comando do Belo.

“Eu costumo ver sempre a perspectiva do copo meio cheio. Estamos há quatro jogos invicto, empatamos em casa, mas vencemos fora. Estamos na parte de cima da tabela, entre os quatro primeiros, então isso é de suma importância.” comentou.

Itamar ainda ressaltou sobre a entrega dos jogadores, e que a equipe tem totais condições de recuperar os pontos, jogando fora de casa.

“Todos que estiveram no Almeidão viram a entrega de nossos atletas diante de uma equipe com uma das maiores folhas salariais da Série C. Temos um grupo dedicado, que luta pelos resultados. Isso deve ser valorizado. Se tivéssemos perdido, estaríamos em uma situação diferente. No entanto, os pontos que não ganhamos em casa, temos totais condições de recuperar fora ” finalizou.

NA TABELA

O Botafogo-PB fecha o G4 da Série C, com 26 pontos, três a mais que o São José-RS, primeiro time fora do G8, grupo que se classifica para a próxima fase.

O próximo jogo do Belo será contra o Manaus-AM, no sábado (30), às 17h00, na Arena Amazônia.

Confira também: