Série C: A 17ª rodada derruba um técnico no final da noite

No final da noite caiu um técnico que brigava pela classificação, mas antes a rodada derrubou dois times para a Série D e provocou a renúncia de um cartola.

A saída do técnico ficou definida pela diretoria depois da incrível derrota do Timbu para o Paysandu, por 4 a 2, em Belém (PA)

Paysandu-PA vence o Náutico-PE pela Série C (Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu)
Paysandu virou em cima do Náutico. (Foto: Oficial PSC)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Esta 17.ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi mesmo agitada, de arrepiar. De tarde motivou um presidente a renunciar, no início da noite rebaixou dois times para a Série D e no final da noite confirmou a demissão do técnico Fernando Marchiori, do Náutico.

A saída do técnico ficou definida pela diretoria depois da incrível derrota do Timbu para o Paysandu, por 4 a 2, em Belém (PA), depois de estar vencendo por 2 a 0 e tendo várias chances para ‘matar o jogo’. Esta virada balançou as estruturas do clube pernambucano, que saiu do G-8 – zona de classificação – indo para a nona posição, com 25 pontos. Numa posição de desespero, a diretoria optou pelo mais fácil: afastar o técnico.

Marchiori disputou 12 jogos pelo Náutico e sofreu apenas duas derrotas. E tinha confiança de que poderia buscar a vaga na fase decisiva da competição. Na 18.ª rodada, o Náutico vai enfrentar o Brusque, em Santa Catarina, depois vai receber o São Bernardo, em Recife.

Confira também: