Série B: Volante quer Chapecoense 'em busca da vitória' contra vice-líder

Entretanto, o jogador salientou que 'será um jogo difícil' em Recife (PE)

chapecoense 2
Foto: Jery Souza/JS Fotografia Esportiva

Chapecó, SC, 17 (AFI) – Depois de ganhar um respiro na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá um confronto bem complicado, diante do vice-líder Sport, fora de casa. O volante Gustavo Cazonatti, destaque na vitória diante do Criciúma, por 2 a 1, com dois gols, ressaltou a dificuldade, mas garantiu que o objetivo é a vitória.

“A vitória também veio em um momento fundamental e agora temos que seguir trabalhando para fazer um bom jogo lá em Recife. Será um jogo muito difícil. Nos últimos dois jogos eles saíram perdendo e conseguiram buscar o empate. Temos que estar ligados e ir em busca da vitória”, projetou Cazonatti.

O jogador de 27 anos chegou à Chapecoense no início da temporada, justamente após passagem pelo rival Criciúma. Titular absoluto, Cazonatti soma 37 jogos e três gols na temporada. Feliz com seu desempenho, se mostrou focado em livrar o clube do rebaixamento.

“Muito feliz por ter marcado em um clássico tão importante. Muito contente também com o carinho do torcedor e com minha minutagem dentro de campo. Meu foco total é ajudar a tirar a Chapecoense dessa situação”, garantiu.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com a vitória no clássico, a Chapecoense chegou a 33 pontos, ainda em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento. Apesar disso, colou na Ponte Preta, que perdeu na rodada e seguiu com 34 pontos, na 16ª colocação.

O jogo diante do Sport, pela 33ª rodada, será realizado na sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Confira também: