Série B: Volante é regularizado e vira opção para Avaí buscar a recuperação

Avaí está na zona de rebaixamento, no 18º lugar com quatro pontos e um jogo a menos do que os rivais

Aos 31 anos, Jean Cléber foi formado nas categorias de base de Santo André e Cruzeiro, e passou por Boa Esporte, Nacional de Patos-MG, Linense, Ipatinga, América-RN, Ceará, Botafogo-PB, CSA e Marítimo, de Portugal

jean cleber
Jean Cléber já pode atuar. (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira ganhou um reforço para tentar recolocar o Avaí no caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o volante Jean Cléber teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já pode estrear.


Aos 31 anos, Jean Cléber foi formado nas categorias de base de Santo André e Cruzeiro, e passou por Boa Esporte, Nacional de Patos-MG, Linense, Ipatinga, América-RN, Ceará, Botafogo-PB, CSA e Marítimo, de Portugal.


EM QUEDA!
O Avaí busca a recuperação após apanhar de 3 a 0 do Goiás, em Goiânia, pela sexta rodada. Na sexta-feira, às 16h30, os catarinenses receberão o CRB na Ressacada, em Florianópolis.


“Como temos um elenco curto, não tem as opções para poupar e o outro ponto é não ter conquistado os resultados. Precisamos vencer o próximo jogo. Ainda vai demorar para a gente ter uma semana inteira para treinar. Estamos preocupados em ter resultado positivo e, por isso, no momento não posso pensar em poupar. Claro, que se o atleta estiver em risco de lesão, irei preservar. Caso contrário, prefiro tirá-lo de um treino para tê-lo no jogo”, analisou Claudinei.


REFORÇOS!
O Avaí está na zona de rebaixamento, no 18º lugar com quatro pontos e um jogo a menos do que os rivais. De acordo com o treinador, a diretoria busca reforços para aumentar o leque do campeão catarinense.


“A gente quer o máximo de reforços possíveis, claro. No ano passado o Avaí tinha um dos melhores elencos e não subiu. E isso tem um custo. A gente está fazendo um ajuste para que possamos trazer outros. O que carecemos é um jogador de drible”, completou.

Confira também: