Série B: Vasco tem novo pedido para jogar no Maracanã negado

Pensando na estreia de Alex Teixeira, o Cruzmaltino pediu para jogar no estádio no próximo domingo

Vasco tem novo pedido negado para jogar no Maracanã
Vasco tem novo pedido negado para jogar no Maracanã

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Vasco e o consórcio do Maracanã travam mais um episódio polêmico. Pensando na estreia de Alex Teixeira, o Cruzmaltino pediu para jogar no estádio no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O consórcio negou e o caso, mais uma vez, pode parar na Justiça.

Apesar de usar a mesma justificativa, a preocupação com o gramado, o consórcio, desta vez propôs alternativas ao Vasco, como jogar em 31 de agosto, quando enfrenta o Guarani. Ou até antes, caso Fluminense ou Flamengo sejam eliminados da Copa do Brasil, abrindo espaço no meio da semana.

Vasco tem novo pedido negado para jogar no Maracanã
Vasco tem novo pedido negado para jogar no Maracanã

“Temos uma posição técnica muito clara. Recebemos relatórios que comprovam que dois jogos seguidos, um dia após o outro, estragam profundamente o gramado. Nosso objetivo não é de forma alguma impedir o Vasco de jogar. Nós apenas, como concessionários, gostaríamos de ter prioridade para poder jogar no Maracanã”, disse o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

VASCO NA SÉRIE B

Há três jogos sem vencer, o Vasco tem 35 pontos e aparece na terceira colocação. Após a demissão do técnico Maurício Souza, o time se prepara para enfrentar o CRB, na quinta-feira, às 19h, em São Januário, pela 21ª rodada.

Confira também: