Série B: Vasco sonha em repatriar atacante do Bayer Leverkusen

A contratação de Paulinho, porém, só aconteceria com o investimento da 777 Partners

Vasco da Gama sonha em repatriar o atacante Paulinho, que está no Bayer Leverkusen, mas a negociação é complicada

Paulinho está no Bayer Leverkusen
Paulinho está no Bayer Leverkusen. (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Vasco da Gama está cada cada vez mais próximo de concretizar a venda da SAF para a 777 Partners e por isso já começa a sonhar com reforços de peso. Um dos nomes especulados é o do atacante Paulinho.

Nesta terça-feira, dirigentes do Vasco estiveram reunidos com dirigentes do grupo americano para tratarem de diversos assuntos, entre eles contratações. O nome de Paulinho foi levantado. Mas é bom deixar claro que não existe negociação em andamento.

A possibilidade de Paulinho retornar para a Colina é remota. Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante de 22 anos tem mais um ano de contrato com o Bayer Leverkusen-ALE onde está desde 2018.

Paulinho tem vontade de deixar o Bayer Leverkusen-ALE, mas existem clubes europeus interessados em seu futebol. A expectativa é que o destino do atacante seja definido nas próximas semanas.

No Vasco, Paulinho atuou entre 2017 e 2018 em 35 partidas, marcando sete gols. Depois, se transferiu para o Bayer Leverkusen-ALE. São 72 jogos e oito gols marcados. O atacante conquistou com a Seleção Brasileira o ouro nas Olimpíadas de 2020.

Antes do empate com o Ituano, por 1 a 1, em São Januário, na última terça-feira, o Vasco apresentou o atacante Alex Teixeira, que retornou depois de 12 anos. O mesmo não deve acontecer com Paulinho. Pelo menos por enquanto!

Confira também: