Série B: Valentim aprova atuação do CSA na sua estreia

O treinador enalteceu principalmente o primeiro tempo do Azulão contra o Guarani

Alberto Valentim estreou no comando do CSA no empate sem gols diante do Guarani e gostou da apresentação do time

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

alberto valentim treinador csa01
Alberto Valentim estreou no CSA (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Maceió, AL, 19 (AFI) – Anunciado na última quarta-feira para o lugar de Mozart, Alberto Valentim fez sua estreia no comando do CSA no empate sem gols com o Guarani, na manhã do domingo, no Brinco de Ouro da Princesa.

Alberto Valentim gostou do que viu e elogiou a apresentação do CSA, principalmente no primeiro tempo, quando o time controlou a partida e criou boas chances. Com mais tempo para treinar, o treinador espera corrigir algumas situações.

“Eu gostei da equipe, principalmente no primeiro tempo, onde a gente criou, teve volume de jogo. Jogamos no campo do adversário, uma equipe com coragem, com personalidade pra sair jogando, alternando um pouco desse jogo mais apoiado com um jogo de verticalização, que eu gosto também. Então a gente vai a gente melhorando isso aí e repito: ajustando algumas coisas, mas repetindo muita coisa boa que foi feita hoje também”, disse Alberto Valentim.

O treinador, porém, não vai ter muito tempo para trabalhar o CSA visando o próximo jogo. O time volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Grêmio, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada.

Na beira da zona de rebaixamento da Série B, em 16º lugar, o CSA tem 14 pontos conquistados em 13 rodadas. São duas vitórias, oito empates e três derrotas até aqui.

Confira também: