Série B: Trio atua em vitória da Chapecoense na Copa SC e pode ser opção em reta final

Jogadores entraram na Copa SC para ganharem ritmo após lesões

Screenshot 70
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Chapecó, SC, 25 (AFI) – A vitória no clássico diante do Avaí, por 2 a 0, na Copa Santa Catarina, trouxe excelentes notícias à Chapecoense. Além de depender apenas de si para avançar na última rodada, três jogadores atuaram para ganhar ritmo após lesões e podem ser relacionados no próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, em que o time luta pela permanência.

O lateral-direito Felipe Albuquerque, o meia Alisson Farias e o atacante Danrlei atuaram como titulares, sendo substituídos no decorrer da partida. Danrlei se destacou ao marcar os dois gols. Assim, a chance de serem ao menos relacionados para o confronto direto com o Tombense aumentou

Felipe, que já tem 30 jogos na temporada, havia entrado em campo no começo de outubro, também pela Copa SC. Alisson, com 31 partidas em 2023, sofreu lesão na panturrilha no fim de setembro. Já Danrlei entrou em campo 26 vezes e também não atuava desde o começo de outubro.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com a derrota para o Sport, por 2 a 1, a Chapecoense abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 33 pontos, um a menos do que a Ponte Preta (34) e dois a mais do que o 18º colocado Tombense, próximo adversário.

Eles se enfrentam no sábado, às 15h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 34ª rodada. Depois, a Chapecoense ainda duela com CRB (fora), Botafogo (casa), Ituano (fora) e Vitória (casa).

Confira também: