Série B: Treinador do Londrina prega respeito ao Guarani

Adilson Batista elogiou o trabalho realizado por Marcelo Chamusca

Adilson Batista elogiou alguns jogadores do Guarani apesar da má campanha realizada pelo time no Brasileirão

Adilson Batista, técnico do Londrina
Adilson Batista, técnico do Londrina. (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Londrina, PR, 23 (AFI) – A má campanha realizada pelo Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B não ilude a comissão técnica do Londrina. Os dois times se enfrentam nesta sexta-feira, no Estádio do Café, pela 14ª rodada.

O técnico Adilson Batista pregou respeito ao Guarani e elogiou o trabalho realizado por Marcelo Chamusca, apesar dos números serem decepcionantes. O Guarani tem duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória sob seu comando.

“O Guarani tem um bom time, bem treinado, possui jogadores que merecem atenção, como Giovanni Augusto, Bruno José, Lucão do Break, Matheus Pereira. Tem que ter cuidado. É um campeão brasileiro e tem que respeitar”, disse Adilson Batista.

Para o confronto desta sexta-feira, o treinador não vai poder contar com o zagueiro Saimon, que está suspenso. Por outro lado, o meia Gegê foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na coxa.

A provável escalação é: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos.

O Londrina está na 12ª colocação da Série B, com 15 pontos, dois a mais que o Guarani, que figura na zona de rebaixamento.

Confira também: