Série B: Treinador comemora vitória com estreia no CRB

Daniel Paulista esteve no banco de reservas diante do Londrina

Daniel Paulista aceitou o desafio de comandar o CRB contra o Londrina mesmo com poucos dias de trabalho

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/05/2022

daniel paulista treinador crb1
Daniel Paulista começou bem (Foto: Divulgação/CRB)

Maceió, AL, 19 (AFI) – Daniel Paulista mostrou ser pé quente ao estrear com vitória no comando do CRB na última quarta-feira, diante do Londrina, por 1 a 0, no Rei Pelé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo com poucos dias de treinamento – iniciou os trabalhos na segunda-feira -, Daniel Paulista aceitou o desafio de comandar o Galo da Pajuçara diante de toda pressão. Agora, o treinador espera ter um pouco mais de tranquilidade.

“Não é fácil viver o momento que o CRB estava vivendo antes da partida. Um momento em que a equipe estava desgastada fisicamente, psicologicamente também, pela situação, mas os jogadores dentro de campo foram ao seu limite físico. Acho que o mais importante foi que essa vitória trouxe um pouco de tranquilidade para esse início de trabalho”, disse.

O próximo jogo de Daniel Paulista no comando do CRB será na próxima segunda-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A dúvida é se o meia Maicon vai estar à disposição depois de ter sido substituído com um desconforto muscular na coxa direita.

A vitória tirou o CRB momentaneamente da zona de rebaixamento da Série B, subindo para o 16º lugar, com sete pontos.

Confira também: