Série B: Técnico do líder não vê a hora de contar com a torcida: "Um sonho"

Coritiba jogará com a torcida diante do Guarani na 26ª rodada

Coritiba não joga com torcida desde o início do ano passado

Gustavo Morínigo quer contar com a torcida do Coxa. (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 19 (AFI) – O técnico paraguaio Gustavo Morínigo ainda não sentiu o calor da torcida do Coritiba. Com o time na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e caminhando a passos largos rumo ao acesso, o comandante revelou a expectativa que está para conhecer a torcida.

Após enfrentar o Vitória na quarta-feira (22) em Salvador, o Coritiba terá a volta da sua torcida no sábado (25) contra o Guarani no Couto Pereira. O Coxa não conta com torcida desde março de 2020.

“Estou muito contente com isso. É um sonho que, no começo, já falei, queria ver o estádio cheio. Sei que, agora, não será possível (lotação máxima). Mas sei que, juntos, podemos conseguir”, disse o treinador.

LÍDER!
Após superar o Vila Nova por 1 a 0, o Coritiba se manteve na liderança da Série B com 48 pontos, com três de vantagem para o vice-líder Goiás e dez a mais do que o Guarani, quinto colocado.

“É uma expectativa para mim, assim como é para todo o time. Temos um estádio lindo. O gramado, para mim, é o melhor da Série B. Mas sempre está faltando algo, e este algo é o mais importante, que é a torcida, que vem, que empurra, que ajuda a equipe a render mais, que ajuda a ganhar as partidas e que ajuda, com seu positivismo, a estar mais próximo deste objetivo”, completou Gustavo Morínigo.

Confira também: