Série B: Técnico do Brusque é apresentado: 'Vivendo um sonho'

"Estou vivendo um sonho de defender as cores do Brusque num campeonato tão importante como a Série B"

Foto: Lucas Wippel / Brusque
Foto: Lucas Wippel / Brusque

Brusque, SC, 17 (AFI) – Após saída precoce de Waguinho Dias, o Brusque apresentou oficialmente o substituto Luan Carlos, de apenas 29 anos, para sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Vivendo ‘um sonho’, ele exaltou os técnicos passados e projetou seu trabalho.

“Estou vivendo um sonho de defender as cores do Brusque num campeonato tão importante como a Série B. Quero dar sequência na contribuição que Jersinho Testoni e Waguinho Dias deram ao clube”, afirmou.

IDENTIDADE

Luan comentou que respeitará as características dos jogadores para pensar na forma de jogo do Brusque.

“A identidade da equipe será contruída com as características dos jogadores, mas o torcedor pode esperar muita competitividade. Um time que vai agredir muito com e sem a bola em busca do resultado”, explicou.

REGULARIDADE

Segundo ele, a chave para ter regularidade é a variação tática, mas só com o tempo conseguirá isso.

“Nossa equipe vai se adaptar aos adversários, mas não vai perder a identidade. Com o tempo para trabalhar a gente vai conseguir desenvolver mais de um sistema de jogo para ter regularidade no campeonato”, finalizou.

SÉRIE B

O Brusque foi derrotado, na última rodada, pelo Londrina, por 2 a 1. Assim, segue com sete pontos, em 14º lugar. O time volta a campo na sexta-feira, às 19h, quando recebe o Tombense, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela oitava rodada.