Série B: Seis times e dois acessos. Veja o que cada um precisa para subir!

Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, Novorizontino, Mirassol e Sport disputam duas vagas

Campeão Vitória e Criciúma já estão garantidos na elite do futebol brasileiro

Série B chega na reta final com duas vagas para acesso indefinidas (Foto: Foto: Rafael Bandeira / SCR)

Campinas, SP, 22 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro chegou no seu momento mais decisivo. A última rodada da competição será realizada neste sábado (25), ás 17h. Com o campeão Vitória e o Criciúma já garantidos na próxima edição do Brasileirão, Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, Novorizontino, Mirassol e Sport disputam as duas vagas que faltam. O Futebol Interior vai te contar o que cada time precisa para subir.

JUVENTUDE E VILA NOVA

Depois de um grande campeonato, Juventude e Vila Nova chegaram na última rodada dentro da zona de classificação para a Série A. Alternando momentos na competição, os times dependem apenas dos próprios resultados para conquistar o tão sonhado acesso. Na terceira colocação com 62 pontos, os gaúchos precisam vencer o Ceará, ou torcer por tropeços dos seus rivais diretos. A situação do Vila é parecida. Com 61 pontos, os goianos encaram o lanterna e já rebaixado ABC precisando de uma vitória simples, mas podem subir se Atlético-GO, Novorizontino, Mirassol e Sport tropeçarem.

ATLÉTICO-GO

Na quinta colocação, o Atlético-GO está empatado em pontos com o Vila Nova. Além de vencer o Guarani em casa, o Dragão precisa torcer por tropeços do rival da cidade, ou do Juventude.

Série B chega na reta final com duas vagas para acesso indefinidas (Foto: Foto: Rafael Bandeira / SCR)
Série B: Seis times e dois acessos. Veja o que cada um precisa para subir! 8

NOVORIZONTINO, MIRASSOL E SPORT

Os times têm 60 pontos e entram na rodada na situação mais complicada na busca pelo acesso. O Novorizontino encara o Criciúma em casa e pode subir com uma vitória, desde que Juventude, Vila Nova ou Atlético-GO não vençam. Mirassol e Sport vivem situação parecida, mas precisam de uma combinação ainda maior, que envolve tropeços de Juventude, Vila Nova, Atlético-GO e Novorizontino.

Confira também: