Série B: Saulo vê Chapecoense pronta para o Vasco, mas alerta: 'Jogo difícil'

"Eles vão ter o apoio do torcedor e chegam motivados. Nós vamos nos preparar da melhor maneira para poder ir lá e buscar um bom resultado"

chape 4
Foto: Júlia Galvão/ACF

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Depois de empatar sem gols com o Grêmio, a Chapecoense se prepara para enfrentar outro time do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro: o Vasco, desta vez longe de seus domínios. Para o goleiro Saulo, apesar do clima a favor do adversário, o time está preparado para voltar para Chapecó com um bom resultado.

“Eles vão ter o apoio do torcedor e chegam motivados. Nós vamos nos preparar da melhor maneira para poder ir lá e buscar um bom resultado. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas assim como fizemos uma grande partida contra eles no primeiro turno, podemos repetir e se possível trazer a vitória”, projetou.

No primeiro turno citado por Saulo, o jogo terminou empatado sem gols. O sistema defensivo, aliás, foi elogiado pelo goleiro, que também se colocou à disposição para ajudar na construção das jogadas.

“Nosso sistema defensivo é muito firme, sofremos poucas finalizações. Isso acaba ajudando e facilitando a vida do goleiro. É óbvio que a função do goleiro é defender e evitar os gols, mas se eu puder ajudar na construção, todos podem contar comigo”, explicou.

Apesar de trabalhar com o número de 45 pontos para se livrar do rebaixamento, Saulo garantiu que a Chapecoense está mais preocupada com os próprios resultados do que com os adversários.

“Acompanhamos porque é normal, porém nós focamos em nós. Temos que fazer o nosso papel e nosso trabalho. Não adianta ficar contando com os resultados dos adversários se a gente não conseguir os nossos”, alertou.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com o empate diante do Grêmio, a Chapecoense chegou a 23 pontos, na 14ª colocação. O jogo contra o Vasco está marcado para domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada.

Confira também: