Série B: Sampaio Corrêa segue trabalhando para enfrentar o Cruzeiro

“É um jogo grande, que nos motiva bastante, mesmo sabendo de todas as dificuldades"

Sampaio Corrêa volta a dar seguimento aos trabalhos para enfrentar o Cruzeiro nesse domingo pelo Campeonato Brasileiro Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/05/2022

Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Cruzeiro na Série B
Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Cruzeiro na Série B. (Foto: Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa)

São Luís, MA, 19 (AFI) – O Sampaio Corrêa deu prosseguimento aos trabalhos de preparação para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (22), às 11h, no Estádio Mineirão. Confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A tarde desta última quarta-feira (18) foi de mais uma atividade realizada no Castelão, com o time boliviano se movimentando em ritmo acelerado para encarar o líder do campeonato. Todos atentos às orientações do técnico Léo Condé, que organizou um treinamento tático para fazer os devidos ajuste e trabalhar em cima da montagem da formação titular.

Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Cruzeiro na Série B
Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Cruzeiro na Série B. (Foto: Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa)

ENFRENTAR O LÍDER DA SÉRIE B

Enfrentar o líder da competição com o Mineirão inteiro contra é motivo de entusiasmo para Gabriel Poveda: “É um jogo grande, que nos motiva bastante, mesmo sabendo de todas as dificuldades. Vamos procurar treinar forte, estudar bem a equipe do Cruzeiro para tentar trazer um bom resultado pra casa”, afirmou o atacante Tricolor.

Condé utilizará os dois últimos treinamentos em São Luís, antes da viagem, para sanar todas as dúvidas e definir o time ideal para iniciar a partida. Os preparativos terão continuidade na manhã desta quinta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.

Confira também: