Série B: Pressionado, Vice do Grêmio confirma reunião com técnico Roger Machado

Após novo empate, o Vice de Futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, confirmou no desembarque que fará uma reunião com o treinador Roger Machado

Grêmio não venceu no mês de maio na Série B e vem de três empates seguidos na competição.

Roger Machado balança no cargo do Grêmio na Série B
Roger Machado balança no cargo do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – O técnico Roger Machado tem tido dias de pressão no Grêmio, após o terceiro empate seguido na Série B, o último foi contra o Vila Nova, no domingo(29), por 0 a 0, no Serra Dourada. Após desembarcar em Porto Alegre, o vice de futebol Dênis Abrahão, confessou que fará uma reunião com o treinador, ainda nesta segunda (30), para discutir o desempenho do time na competição.

Durante o jogo, no camarote, o vice de futebol Denis Abrahão, ouviu da bastante insatisfação da torcida e que ainda gritou o nome do ex-treinador Renato Gaúcho.

Roger Machado balança no cargo do Grêmio na Série B
Roger Machado balança no cargo do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

“Escutei a torcida berrando o Renato, assim como escutei um torcedor que passou o jogo inteiro gritando termos de baixo calão. Faz parte. É momento, o torcedor quer ganhar.” disse o vice em entrevista coletiva

ROGER RECONHECEU MAL MOMENTO DO GRÊMIO

Pressionado, a sequência de Roger Machado no comando do Grêmio é incerta, o técnico reconheceu as más atuações e o baixo rendimento no mês de maio, o Tricolor não venceu nenhum jogo na Série B.

“É a premissa do futebol, é vencer. E quando não vence, com o passar dos maus resultados, quando vem com momento de instabilidade, obviamente que aumenta (a pressão). Mas faz parte. Só tem a pressão nesta magnitude porque estamos defendendo uma camisa com esse peso” disse o treinador.

Confira também: