Série B: Presidente do Vila Nova banca ex-treinador da Ponte Preta

Ecival Martins também fez questão de passar confiança ao elenco, mas segue buscando reforços

Ecival Martins também fez questão de passar confiança ao elenco, mas segue buscando reforços

0002050386202 img

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Vila Nova somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B e o trabalho de Eduardo Baptista começa a ser questionado por parte dos torcedores. A diretoria, porém, não pretende fazer mudanças na comissão técnica.

“Não trabalho dessa forma. Não sou presidente que chega no vestiário e quer aparecer para imprensa e torcida. Precisamos ter paciência e avaliar a evolução do trabalho. Nesse momento aparecem pessoas oportunistas, que querem fazer julgamento, mas não trabalho dessa forma”, afirmou o presidente Ecival Martins.

O técnico Eduardo Baptista foi bancado pela diretoria do Vila Nova

O técnico Eduardo Baptista foi bancado pela diretoria do Vila Nova

Além de bancar a permanência do treinador, o mandatário também mostrou confiança no grupo de jogadores. Mas isso não quer dizer que a diretoria não está trabalhando em busca de reforços. O zagueiro Diego Jussani, por exemplo, deve ser anunciado a qualquer momento.

Campeão da Série B no ano passado pelo Fortaleza, Diego Jussani tem 31 anos e está atualmente no América-MG. O defensor, incluisve, foi titular nas duas primeiras partidas do campeonato até aqui. São 17 jogos e um gol marcado em 2019.

Na sexta-feira, o Tigre volta a campo contra a Ponte Preta, em Goiânia, pela terceira rodada. A Macaca também somou apenas um ponto até aqui e está pressionada.